Paraibano: Campinense apresenta ex-Guarani em final de carreira
Aos 33 anos, Márcio Alemão já não tem a mesma velocidade de anos atrás
O mundo do futebol dá muitas voltas. Em 2009, quando conseguiu o acesso para a elite do Campeonato Brasilieiro, o Guarani tinha um zagueiro loiro, que chamava a atenção muito mais pelo porte físico do que pela técnica.
Campina Grande, PB, 25 (AFI) – O mundo do futebol dá muitas voltas. Em 2009, quando conseguiu o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro, o Guarani tinha um zagueiro loiro, que chamava a atenção muito mais pelo porte físico do que pela técnica. Sem velocidade já com a carreira em decadência, o Campinense apresentou Márcio Alemão, que já não tem capacidade para disputar uma boa partida no futebol moderno.

Aos 33 anos, ele vestiu a camisa do time rival do Treze, clube que também já defendeu, em 2005, 2006 e 2007. Apesar de ter ficado reconhecido atuando pelo Treze, ele demonstrou muita vontade de atuar pela Raposa.
“Eu vim para o Campinense porque quero ajudar esse time. Hoje sou uma pessoa mais experiente, mais centrada nas coisas e sei que preciso me concentrar na minha carreira. A torcida pode ter certeza que cheguei para conquistar títulos”, declarou o zagueiro.
Antes de chegar ao Campinense, Márcio Alemão estava atuando no futebol mineiro, pelo Nacional. Ele ainda tem passagens por Ipatinga, Juventude, Criciúma, Ceará, santa Cruz, Guarani, entre outros clubes.





































































































































