Sem receber no ES, Adriano Gabiru, ele mesmo, acerta com time gaúcho

O meia de 36 anos ainda tenta se desvincular de seu contrato com o Conilon

Um dos maiores ícones do Internacional nos últimso anos, por ter marcado gol considerado como o mais importante da história do clube, o do título mundial de 2006, o meia Adriano Gabiru voltará a atuar no futebol gaúcho. Depois de uma passagem frustr

0002048162207 img

Bagé, RS, 25 (AFI) – Um dos maiores ícones do Internacional nos últimos anos, por ter marcado gol considerado como o mais importante da história do clube, o do título mundial de 2006, o meia Adriano Gabiru voltará a atuar no futebol gaúcho. Depois de uma passagem frustrada pelo Conilon-ES, o meia acertou termos contratuais com o Guarany de Bagé, clube que disputa a Série B do Campeonato Gaúcho.

0002048162207 img

Ainda que estivesse marcando gols e atuando como titular no Conilon, o meia deixou o clube alegando que não estava recebendo os seus salários há alguns meses e tudo o que foi combinado com ele antes da ida ao clube, não teria sido cumprido.

A briga do meia de 36 anos agora será para receber os atrasados. No final da semana passada, ele deixou a cidade capixaba e retornou para Curitiba, sua cidade natal, onde pretende ficar até se desvincular no Conilon. Ele tem contrato até 08 de abril, am sluta na justiça para conseguir uma liberação o quanto antes e assim pode atuar pelo Guarany de Bagé.

Quando acertou com o Conilon, o clube capixaba lhe prometeu pagar por cada jogo que estivesse em campo, porém, depois de disputar três partidas, Gabiru alega que ainda não viu a cor do dinheiro.

Em 2012, ele atuou pelo time do Bagé e apesar de toda badalação não foi bem, deixando o clube após nove partidas e nenhum gol.