Catarinense: Após estreia, ex-Inter comemora início na Chapecoense

Ednei terminou o Brasileirão 2013 como titular no Colorado

Há pouco mais de uma semana emprestado pelo Internacional a Chapecoense, o lateral-direito Ednei estreou com a camisa verde e branca na vitória de virada sobre o Avaí por 2 a 1, em partida realizada no estádio da Ressacada no último domingo.

0002048162226 img

Chapecó, SC, 25 (AFI) – Há pouco mais de uma semana emprestado pelo Internacional a Chapecoense, o lateral-direito Ednei estreou com a camisa verde e branca na vitória de virada sobre o Avaí por 2 a 1, em partida realizada no estádio da Ressacada no último domingo.

0002048162226 img

Ednei terminou o Brasileirão 2013 como titular no Colorado, mas desde as férias não havia atuado em nenhum jogo oficial.

“Minha temporada começou um pouco depois dos demais. Como fiquei sem atuar neste início de ano, ainda preciso adquirir ritmo de jogo. Fisicamente estou muito bem e com a sequência de jogos vou ganhar confiança. Foi importante começar com o pé direito, vencer o clássico logo de na estreia trouxe bastante alegria a mim e a todo o grupo”, afirmou.

O lateral terá a oportunidade de atuar pela primeira vez defendendo a equipe verde e branca, na Arena Condá, casa da Chapecoense, que irá receber o Brusque, às 22h, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense.

“Vai ser uma honra atuar diante do torcedor, estou me dedicando a cada dia e espero dar o melhor para ajudar meus companheiros a conquistar a classificação. O time esta concentrado e tem tudo para alcançar um resultado positivo”, concluiu.

Com 12 pontos, a Chapecoense precisa além da vitória, torcer por tropeços de Figueirense, Criciúma e Joinville na última rodada do primeiro turno. Se dois não conquistarem os três pontos, a equipe estará nas semifinais.