Polêmica! Portuguesa demite assessor que chamou internauta de imbecil
A confusão toda começou quando o perfil Comunidade Cartola FC postou no Twitter uma provocação à Lusa
A confusão envolvendo a assessoria de comunicação da Portuguesa e um torcedor na internet não acabou nada bem. Responsável pela conta da Lusa no Twitter, o assessor Marcos Teixeira, acabou demitido por ofender um internauta.
São Paulo, SP, 25 (AFI) – A confusão envolvendo a assessoria de comunicação da Portuguesa e um torcedor na internet não acabou nada bem. Responsável pela conta da Lusa no Twitter, o assessor Marcos Teixeira, acabou demitido por ofender um internauta durante a vitória no Comercial.

“O Departamento de Comunicações da Associação Portuguesa de Desportos, em nome do vice-presidente Carlos Alberto Monsanto Ferreira, vem a público esclarecer que tomou as atitudes cabíveis quanto ao episódio envolvendo a conta oficial do Twitter, desligando o responsável pelas publicações, e pede desculpas a quem, por ventura, tenha se sentido ofendido”, disse a nota oficial do clube.
A confusão toda começou quando o perfil Comunidade Cartola FC postou no Twitter uma provocação à Lusa: “Late mais alto que daqui da Série A eu não te escuto”, postou o internauta, alfinetando o fato de o clube ter sido rebaixado no tapetão no “Caso Héverton”.
Teixeira não se segurou e respondeu de forma efusiva ao internauta: Mande a senhora sua mãe latir, enquanto te bloqueamos, seu imbecil.
Apesar do tom pesado na resposta, o agora ex-assessor da Lusa foi à público e garantiu que não se arrepende do que fez, porém, lamenta ter usado a expressão “imbecil”.
Segundo o assessor da Portuguesa, o fator “gozação” tem que estar presente no meio do futebol, porém, tem algumas feridas que ainda estão abertas e o rebaixamento da Portuguesa, devido o caso Héverton, é uma delas.





































































































































