Segundona: Inter de Bebedouro anuncia técnico e pacotão de jogadores
Oito jogadores foram contratados pela diretoria do Lobo Vermelho
Bebedouro, SP, 25 (AFI) – Faltando pouco mais de um mês para o início da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a Inter de Bebedouro anunciou um pacotão de jogadores, além de um técnico para a disputa do campeonato.

Para comandar a equipe na competição, a direção optou por contratar Felício Cunha. Ex-jogador, ele já desponta como um técnico revelação. Em pouco tempo de carreira, ele coleciona passagens por clubes paulistas, duas boas passagens pelo Japão e acessos à Série A2 do Campeonato Paulista com Sertãozinho e Ferroviária.
Já para atuar dentro das quatro linhas, a direção do Lobo Vermelho contratou oito jogadores, e todos para o setor defensivo. Ricardo Lopes, ex-Internacional (foto), Djalma, ex-Mirassol, Hudson, ex-XV de Jaú, e Jê, que já teve passagem pela Inter de Bebedouro, são os novos volantes da equipe.
Os zagueiros Bruno Kelvin, ex-Ferroviária, e Edson Barão, que já teve passagem pelo Lobo Vermelho, serão os novos beques da equipe. Para o gol, o reforço será Cesar Tanaka, que também já passou pela equipe de Bebedouro. Já para a lateral, apenas um reforço, na esquerda, com Guilherme, que também já passou pela equipe.
Além dos reforços que foram contratados, três jogadores devem voltar ao clube, já que estavam emprestados a outros clubes do futebol paulista. Matheus Oliveira, que estava no Monte Azul, Robson Duarte, defendendo o Atlético Sorocaba, e Denner Malaquias irão reforçar o Lobo Vermelho na disputa da Segundona.





































































































































