Paulista A2: Ídolo do passado retorna ao Santo André para ser auxiliar
O agora auxiliar foi goleiro do Ramalhão no acesso para a A1 em 2001
Após perder Gian Rodrigues, que saiu do cargo de auxiliar-técnico para ser treinador da Francana na disputa da Série A3, o Santo André agiu rápido e já trouxe um substituto para a função. Por convite do assessor da presidência, Carlito Arini.
Santo André, SP, 24 (AFI) – Após perder Gian Rodrigues, que saiu do cargo de auxiliar-técnico para ser treinador da Francana na disputa da Série A3, o Santo André agiu rápido e já trouxe um substituto para a função. Por convite do assessor da presidência, Carlito Arini, o ex-goleiro do Ramalhão, Ivan, será o novo auxiliar de Vilson Tadei.

Ivan atuou no Santo André entre 2000 e 2002 e também passou por Atlético-PR, Figueirense, Palmeiras, entre outros. Em 2001, ele era titular da meta ramalhina que conseguiu o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista, mesmo objetivo do clube nesta temporada.
Ainda que seja conhecido pela torcida do Santo André como ex-goleiro, Ivan já traz consigo experiência na função de assessor. Ele permaneceu por quase dez anos na função juntamente com o técnico Dorival Júnior, em períodos que o técnico dirigiu Cruzeiro, Santos, Atlético-MG, Flamengo e Vasco.
Ivan já se integrou com a nova comissão técnica e participou do treino pela manhã que definiu o time que vai encarar o União Barbarense nesta quarta-feira. Na base do “time que está ganhando não se mexe”, Vilson tadei deverá fazer apenas uma modificação pontual. O volante Marcinho Guerreiro, suspenso na última partida, retorna aos titulares.
O Santo André deve ir a campo com Saulo; Gian, Júnior Paulista, Rayan e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro, Ramalho e Michael; Chico, Nunes e Vandinho.





































































































































