CANDANGÃO: 8ª rodada terá dois jogos no mesmo estádio
Estádio do Gama será palco de três confrontos em menos de 24 horas
O Candangão 2014 em sua primeira fase chega na sua oitava rodada neste meio de semana. Como Brasiliense e Brasília estão nas disputas da Copa Verde e atuarão na noite desta quarta-feira.
Brasília, DF, 25 (AFI) – O Candangão 2014 em sua primeira fase chega na sua oitava rodada neste meio de semana. Como Brasiliense e Brasília estão nas disputas da Copa Verde e atuarão na noite desta quarta-feira, os seus jogos desta rodada do campeonato de Brasília foram remanejados para 5 e 6 de março, respectivamente.
Com isto, o Luziânia adversário do Brasiliense somente dia 5 de março no Serejão, permanecerá líder isolado da competição, pois não será alcançado neste início de rodada. O Brasília enfrentará o Capital dia 6 de março, no Serejão. Pela falta de estádios, o Bezerrão será palco de dois jogos do Candangão, um na quarta e outra na manhã de quinta-feira. Ainda, sediará o jogo Brasília x Cuiabá/MT na noite da quarta-feira, pela Copa Verde.
Os quatro jogos que abrirão esta oitava rodada do Candangão:

Ceilândia x Gama, quarta-feira, 16 horas no Abadião
O Gato Ceilandia vem de vitória fora de casa, 1 a 0 sobre o líder Luziânia. A equipe vem em franca reabilitação, na 7ª ´posição, com 10 pontos ganhos. Adelson de Almeida conta o lateral esquerdo Jef Silva recém contratado. O Gama de Eduardo Allax venceu o Santa Maria no último minuto de jogo. Subiu para a 5ª posição, com 11 pontos ganhos. O goleiro Felipe Sobral deve permanecer fora do time. Já Anderson Domingues recém contratado, fica à disposição do treinador. Apita o jogo Alan Simei.
Formosa x Sobradinho, quarta-feira, 16 horas no Augustinho Lima
Como seu estádio está em reformas, o time goiano do Formosa atuará na casa do inimigo, no estádio Augustinho Lima. A equipe do artilheiro Éder, com 7 gols no Candangão vem de vitória fora de casa, 2 a 1 diante do Capital. É o oitavo colocado, com 9 pontos ganhos. O Sobradinho do técnico Humberto Matos aplicou a maior goleada da competição, 5 a 1 sobre o Legião. Subiu para o quarto lugar com 12 pontos ganhos. Uma vitória o colocará na vice-liderança da competição. Apita o jogo Francisco Alves.
Santa Maria x Unaí/Paracatu, quarta-feira, 16 horas no Bezerrão
O jovem time do Santa Maria quer se recuperar da derrota para o Gama no último minuto de jogo. O time do técnico Sérgio Passarinho caiu para a sexta posição, com 11 pontos ganhos. O Unaí/Paracatú do técnico Gauchinho está com o sinal de alerta ligado, pois ocupa a nona posição, com 5 pontos ganhos. Sua única vitória, 1 a 0 sobre o Gama está sob júdice, pois teria utilizado uniforme que não estava aprovado no Candangão. Apita o jogo Rafael Diniz.
Legião x Atlético Ceilandense, quinta-feira, 10h30 no Bezerrão
Em um dia de semana e num horário inusitado, as 10h30 da quinta-feira, sendo a terceira partida em dois dias no Bezerrão, o Legião enfrentará o Atlético Ceilandense. O time dos roqueiros do DF busca recuperação pela goleada sofrida para o Sobradinho, por 5 a 1. O técnico Bira de Oliveira quer a reabilitação na tabela, pois o time é o lanterna com 5 pontos ganhos. Já o Atlético Ceilandense, vice-lanterna com também 5 pontos e comandado por Alex Oliveira, busca se reencontrar com a vitória. Apita o jogo Chrystiano Nascimento.





































































































































