Portuguesa x Mogi Mirim - Vitória por objetivos diferentes...

A Lusa quer se afastar da degola e o Mogi Mirim seguir sonhando com a classificação

0002048162679 img

São Paulo, SP, 24 (AFI) – Com objetivos completamente diferentes, Portuguesa e Mogi Mirim abrem a 11ª rodada do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, no Estádio do Canindé, em São Paulo, às 19h30, nesta quarta-feira. Enquanto os donos da casa querem se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, o time do interior sonha em se manter na briga pela classificação.

A Lusa tem a 14ª campanha na classificação geral com onze pontos, apenas três a mais que o Comercial, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O time de Rivaldo, no entanto, ainda sonha em disputar as quartas-de-final, mas é o quarto colocado, com 12 pontos, quatro atrás do Bragantino, segundo do Grupo D.

Desfalque!
Para o duelo desta quarta-feira, Argel, treinador da Lusa, ganhou um desfalque de última hora. O volante e capitão Willian Magrão foi vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa e ficará de fora mais uma vez. Com isto, o zagueiro Wagner, recém-contratado, seguirá no time titular.

“Tive a oportunidade de jogar esse jogo e acabei indo bem. O apoio da torcida faz diferença. Será uma ajuda a mais para conseguirmos nossa arrancada no Paulistão”, afirmou o defensor.

Recuperação…
Em relação ao time titular que atuou foi derrotado pelo Ituano, por 1 a 0, o técnico Ailton Silva não deverá fazer grandes alterações para enfrentar a Portuguesa, no Canindé. Apenas o meia-atacante Moacir, que voltou a sentir uma lesão, está fora do time.

O volante Magal e o meio-campista Morato, que já desfalcaram o Sapo contra o Ituano, permanecem no Departamento Médico do clube. Para o lugar de Moacir, o treinador mogimiriano tem duas opções: promover a entrada do meia-atacante Everton Sena ou colocar o lateral-direito Edson Ratinho no meio-campo com Valdir atuando na lateral direita.