Santo André x União Barbarense - Reação é a ordem nos dois times
Tanto o Ramalhão como o Leão precisam da vitória para embalarem na Série A2
Mirando um lugar no G4, o Santo André está pronto para receber a visita do União Barbarense nesta quarta-feira, no Bruno José Daniel, às 15 horas, pela 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O confronto coloca frente a frente dois times que t
Santo André, SP, 25 (AFI) – Mirando um lugar no G4, o Santo André está pronto para receber a visita do União Barbarense nesta quarta-feira, no Bruno José Daniel, às 15 horas, pela 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O confronto coloca frente a frente dois times que tentam embalar. A Rádio Luzes da Ribalta, de Santa Bárbara D’ Oeste, parceira do Futebol Interior, transmitirá a partida.
Após a última vitória conquistada diante do Grêmio Osasco (2 a 1), a equipe andreense aparece em nono lugar, com 14 pontos conquistados. E, pelo objetivo de se estabelecer nas primeiras colocações, o Ramalhão busca a sua terceira vitória em casa neste Estadual. Até agora, jogando como mandante o grupo ramalhino venceu as equipes do Guaratinguetá e Marília, empatou com o Mirassol e foi superado pela Ferroviária, dirigida na época pelo hoje treinador, Vilson Tadei.
Já o União Barbarense, do técnico Waguinho Dias, ainda luta para deixar as últimas colocações. O Leão da Treze é o 12º colocado, com onze pontos.
Confronto essencial
De acordo com o zagueiro Junior Paulista, os próximos compromissos serão essenciais pela consolidação do Santo André entre os candidatos ao acesso. “Estamos em um momento no campeonato que as coisas começam a ficar definidas. Precisamos respeitar o adversário, mas nosso objetivo não é outro do que a vitória”, afirmou.

O defensor também analisou as características que definem o rival desta quarta-feira. “É um time típico da Série A2 e possui uma jogada de bola parada muito forte, marcando muitos gols dessa maneira. Por isso, precisamos ter todas as precauções necessárias na disputa de cada lance”, contou o experiente beque.
Assim como o atleta, o treinador Vilson Tadei também apontou as dificuldades esperadas no duelo de amanhã. “Será um jogo difícil, mas espero que possamos superar os obstáculos e alcançar o resultado positivo. O nosso momento é de arrancar na competição em busca do G4”, disse o profissional, que fará a sua reestreia no Bruno José Daniel depois de dezesseis anos.
Para esse confronto, o volante Ramalho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no domingo, será o desfalque. Já o atacante Müller Fernandes, em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, será testado antes do jogo para saber se terá condições de atuar, enquanto o goleiro Adilson fica à disposição após desfalcar o time nas partidas passadas, por conta de uma lesão no músculo adutor direito.
Improviso na direita
Em meio a tantas contratações, Waguinho Dias já coloca os seus pensamentos no jogo contra o Santo André, quarta-feira, fora de casa. Para a partida, o treinador não poderá contar com lateral Alemão, suspenso com três amarelos, em seu lugar deverá ser improvisado o volante Lennon.
O técnico do Leão espera vencer esta partida fora de casa para embalar de vez na Série A2. O grande sonho dos torcedores e ainda chegar na briga pelo acesso nas últimas rodadas.





































































































































