Marília x Grêmio Barueri - Crise de um lado, briga pelo G4 de outro

O Grêmio Barueri perdeu um de seus principais investidores e segue com um técnico interino

Ainda com algumas dúvidas na escalação, o Marília volta a campo nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Bento de Abreu, em Marília para enfrentar o Grêmio Barueri, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Marília, SP, 25 (AFI) – Ainda com algumas dúvidas na escalação, o Marília volta a campo nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Bento de Abreu, em Marília para enfrentar o Grêmio Barueri, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A Rádio Clube de Marília, parceira do Futebol Interior, transmitirá a partida.

O MAC está na sexta colocação do certame com 15 pontos, a mesma pontuação do quarto colocado (Guarani) e do quinto (Batatais). Já o Grêmio Barueri não faz boa campanha e está em 18º lugar com sete pontos, dois a menos que o São Caetano, 16º colocado e que estaria escapando da degola.

Novamente problemas
Para o jogo diante do Grêmio Barueri, o técnico Luis dos Reis voltou a ter problemas para definir a equipe, que não poderá contar com o zagueiro Thiago Gomes e o meia Diego Sales, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Para piorar, o volante Alceu sentiu dores no púbis logo no início do treino coletivo desta terça-feira à tarde e passou a ser dúvida para o duelo. Caso seja vetado, o técnico Luis dos Reis deverá escalar Jadson na zaga, mantendo Rodrigo Sam no meio.

Em princípio, a intenção era recuar Sam para a zaga, formando a dupla com Herick Samora, em razão da suspensão de Thiago Gomes. Caso Alceu não possa atuar, Sam ficaria no meio e entraria Jadson na defesa. Para a vaga de Diego Sales, o treinador maqueano optou pela entrada de Edson Pio, que será titular pela primeira vez.

Além de Alceu, Luis dos Reis também está preocupado com o lateral esquerdo Deca e com o atacante Flávio, que não treinaram nesta quarta-feira. As boas notícias são as voltas dos experientes Wagner Diniz e Wellington Amorim. O lateral direito recuperou-se de dores no calcanhar esquerdo e treinou normalmente nesta quarta, após desfalcar a equipe nas últimas três partidas. Já o atacante cumpriu a automática pelo terceiro cartão contra a Ferroviária.

“Já pelo quarto jogo seguido estamos tendo desfalques e isso atrapalha, pois a equipe perde o conjunto. Apesar disso, os que estão entrando vêm dando conta do recado. Só vou definir mesma na quarta-feira, pois tenho que aguardar pela recuperação do Deca, do Alceu e do Flávio”, afirmou o treinador maqueano.

Crise e interino no comando
Alguns resultados ruins e a crise foi instaurada no Grêmio Barueri. Na zona de rebaixamento, o time perdeu o apoio de Adilson Brito, um dos investidores e ex-diretor de futebol do clube, que já saiu. Junto com Adilson, saiu o técnico João Batista e a Abelha não anunciou um novo técnico desde então.

Novamente com Renato Augusto, preparador físico, como interino, o time busca uma reação ou pelo menos não perder fora de casa. O time deverá ser o mesmo que perdeu no último final de semana para o São Bento.