Atlético-MG x Santa Fe-COL - Retrospecto posivito anima Galo
Time mineiro não sabe o que é perder para adversário colombianos
Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – Apoiado por um grande retrospecto e pela massa, o Atlético-MG tenta assumir a liderança isolada do Grupo 4 da Libertadores da América nesta quarta-feira. Invicto contra colombianos dentro de casa, o Galo encara o Santa Fé-COL, às 22 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Os dois times venceram na estreia. Enquanto o Atlético foi até a Venezuela e venceu o Zamora, por 1 a 0, o Santa Fé fez bem o dever de casa ao derrotar o Nacional, do Paraguai, por 3 a 1. O Galo enfrentou colombianos em Minas Gerais em seis oportunidades. Foram cinco vitórias e apenas um empate.
Na mesma…
Mesmo enfrentando alguns problemas, o técnico Paulo Autuori decidiu não fazer mudanças drásticas na equipe. Ainda sem um lateral de ofício, o treinador manterá Dátolo improvisado no setor. No miolo de zaga, Otamendi assume o lugar de Réver, que se recupera de uma frutura na canela.
“A dificuldade aumenta. Todos querem vencer o atual campeão, todos querem o lugar do atual campeão. Vai ser mais difícil que ano passado”, afirmou Ronaldinho Gaúcho, único a dar entrevista antes do duelo.
Inimigo íntimo
Um dos principais jogadores do Santa Fe é velho conhecido da torcida atleticana. Em 2010, ele defendeu o clube, mas não deixou saudade na torcida.Mesmo assim, ele ressaltou a dificuldade de encarar o Galo. “O Atlético tem uma grande equipe, com líderes no campo e vai ser um jogo muito difícil para nós”





































































































































