PERNAMBUCANO: Líder, Pesqueira enfrenta lanterninha para disparar na ponta

Visando a primeira colocação, Serra Talhada e Ypiranga se enfrentam

0002048162605 img

Recife, PE, 25 (AFI) – O Estádio Joaquim de Brito receberá um jogo envolvendo duas equipes que vivem momentos distintos no Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira, às 20h, o Pesqueira recebe o Vitória querendo mais um triunfo no Estadual.

0002048162605 img

A Águia, que jogará em casa mais uma vez, está na liderança do Hexagonal da Permanência, com sete pontos. A pontuação é a mesma do Serra Talhada, que possui saldo de gols inferior (1a -2).

Já o Tricolor das Tabocas quer o seu primeiro triunfo nesta fase do Campeonato Pernambucano. Com apenas um ponto, o Vitória está na sexta colocação.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada durante o Troféu Governador Miguel Arraes. O Pesqueira venceu o jogo realizado no Joaquim de Brito por 2 a 1, enquanto o Vitória levou a melhor na partida que aconteceu no Estádio Severino Cândido Carneiro, fazendo 1 a 0.

De olho na ponta!
A partida desta quarta-feira pode ser o início de uma período mais tranquilo para o vencedor de Ypiranga e Serra Talhada. As duas equipes se enfrentam às 20h, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, querendo mais uma vitória no Hexagonal da Permanência.

A Máquina de Costura, que vem de um triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória na última rodada, está na quinta colocação, com cinco pontos. A ponuação é a mesma do América, que possui saldo de gols inferior (1 a 0).

Já o Cangaceiro Lampião divide a liderança da competição com o Pesqueira, com sete pontos. A equipe do Sertão do Estado está na segunda posição por causa do saldo de gols (1a -2).

O duelo desta quarta-feira será o terceiro entre as equipes nesta temporada. A primeira partida terminou empatada por 1 a 1, enquanto o Serra Talhada venceu o duelo de volta por 1 a 0, no Otávio Limeira Alves.

Continua…
América e Chã Grande se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, querendo voltar a vencer no Hexagonal.

As duas equipes, que chegaram a dividir a liderança nesta fase do Estadual, não vencem há duas rodadas. O Mequinha está na sexta colocação do Hexagonal da permanência, com cinco pontos. A pontuação é a mesma do Ypiranga, que leva vantagem no saldo de gol (1 a 0).

Já a Raposa está entre os primeiros colocados. Invicto na segunda fase do Campeonato Pernambucano, o Chã Grande está na terceira posição, com seis pontos, um a menos que os dois primeiros colocados.

A Raposa levou a melhor nos dois confrontos realizados entre as equipes no Troféu Governador Miguel Arraes, vencendo por 2 a 0 no Severino Cândido Carneiro e 1 a 0 no Ademir Cunha.