Paulistão: Mogi Mirim dispensa ex-meia do Guarani e atacante

O meia vai defender o Rio Branco na Série A2 do Paulista

0002048162743 img

Mogi Mirim, SP, 25 (AFI) – Após a a derrota para o Ituano no último sábado, por 1 a 0, em casa, o presidente-jogador Rivaldo cobrou, não só a torcida, como também o elenco. E, mesmo com o Campeonato Paulista em andamento, deu indícios de que o grupo passaria por uma reformulação. Na última terça-feira, o meia Rossini (foto abaixo) e o atacante Vanderlei foram dispensados.

0002048162743 img

Os dois jogadores chegaram para brigar pela titularidade no início do ano, mas não conseguiram se firmar com o técnico Ailton Silva e vinham sendo pouco aproveitados. Rossini, ex-Guarani, e Vanderlei, ex-Atlético-GO, receberam propostas de outros clubes e foram liberados por Rivaldo.

“Os dois receberam boas propostas e não tem porque ficar segurando. Desejo felicidades e boa sorte aos dois”, afirmou o mandatário do Sapão da Mogiana.

Rossini vai defender o Rio Branco na sequência da Série A2 do Campeonato Paulista, enquanto Vanderlei assinou um contrato de dez meses com um clube da Coréia do Sul.