Paulistão: São Bernardo lembra do Corinthians para surpreender Palmeiras

Na terceira rodada, o Bernô surpreendeu o Timão em pleno Pacaembu

0002048162778 img

São Bernardo do Campo, SP, 26 (AFI) – No dia 25 de janeiro, poucos acreditavam que o Corinthians iria perder pontos para o São Bernardo no Pacaembu. Aproveitando as falhas do adversário, o Bernô venceu por 1 a 0 e embalou no Campeonato Paulista. Quase um mês depois, no mesmo palco, o time comandado por Edson Boaro espera surpreender o Palmeiras. A partida acontece nesta quarta-feira, às 19h30 e é válida pela 11ª rodada.

“Tirar pontos dos times grandes pode ser fundamental para nossa classificação. Será um jogo difícil e precisamos buscar esses pontos fora de casa. Pela campanha que fazemos, temos totais condições de conquistarmos os três pontos”, afirmou o lateral-esquerdo Eduardo.

0002048162778 img

Se quiser surpreender o Verdão, porém, o técnico Edson Boaro vai precisar passar por cima de alguns desfalques. O lateral-direito Rafael Cruz foi expulso na vitória sobre o Linense e cumpre suspensão automática, assim como o volante Edson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Kayque e Daniel Pereira devem ser os respectivos substitutos.

Na terceira colocação, com os mesmos 18 pontos que a Ponte Preta, o São Bernardo assume a vice-liderança do Grupo C até mesmo com um ponto. No sábado, o Bernô ficará na torcida contra a Macaca, que recebe o desesperado Oeste em Campinas.

O São Bernardo deve enfrentar o Palmeiras com a seguinte formação: Wilson Júnior; Kaique, Luciano Castan, Fernando Lombardi e Eduardo; Dudu Lima, Willian Favoni, Marino e Bady; Elionar Bombinha e Gil.