Paulistão: Meia do Osasco Audax ressalta importância de vitória fora de casa
Equipe osasqueense enfrentará o Atlético Sorocaba, que luta contra o rebaixamento
Osasco, SP, 26 (AFI) – O Grupo B, composto por Botafogo, Ituano, XV de Piracicaba, Corinthians e Osasco Audax pode ser considerado o grupo da morte, já que os clubes estão muito próximos e todos ainda brigam pela classificação à próxima fase. E assim, o meia Velicka ressalta a necessidade do Audax conquistar os três pontos diante do Atlético Sorocaba, que luta contra o rebaixamento, mesmo fora de casa.

“É um jogo de extremos. Enquanto nós lutamos pela classificação, temos de tomar muito cuidado com o Atlético Sorocaba, que vem em uma boa ascensão no campeonato e tem totais condições de se livrar do rebaixamento. Para nos manter com chances precisamos vencer”, declarou o meia Velicka.
Polivalente, assim como todos os atletas que integram o elenco do Audax por conta do sistema tático implantado pelo técnico Fernando Diniz, este denominado de “Roda Gigante”, Velicka acredita que a classificação do debutante time de Osasco é possível e pode chagar nas próximas rodadas.
“O trabalho é muito bem realizado e estamos fazendo uma boa campanha, fato este que nos possibilita brigar por uma das vagas para a próxima fase. Teremos pela frente 5 decisões que podem nos levar ao céu e colocar o Audax entre os 8 melhores do Paulistão”, encerrou.
Na terceira colocação do grupo B do Campeonato Paulista com 16 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Audax enfrenta nesta sexta-feira, 28, ás 19h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o Atlético Sorocaba, último colocado do grupo A com 8 pontos ganhos, pela décima primeira rodada da competição estadual.





































































































































