Goianão: Em meio a crise financeira, time pode deixar a competição
Jogadores não recebem a dois meses e ameaçam não entrar mais em campo no Estadual
Goiânia, GO, 27 (AFI) – Que o Crac está passando por uma crise financeira não é novidade, mas parece que essa crise chegou ao limite. Sem receber há dois meses, os jogadores do Leão do Sul entraram em greve e alguns até já chegaram a deixar o clube. Além dos atletas, o comandante José Roberto Silva também saiu.

Se o time tivesse jogo marcado para essa semana, provavelmente os jogadores na entrariam em campo. Como no terceiro turno do Goianão Chevrolet os clubes do mesmo grupo se enfrentarão, cada rodada um irá folgar, e dessa vez foi o Crac quem não jogou.
Em tese, o time voltará a campo no dia 6 de março, quando enfrenta o Anápolis fora de casa. Porém, segundo o presidente Elson Barboza, a diretoria não tem como obter recursos para quitar esses salários atrasados, e o Leão do Sul pode não entrar mais em campo neste Goianão. Com apenas dez pontos conquistados e impossibilitado de fazer o pagamento, o presidente se mostrou preocupado.
“Existe o risco até mesmo do time não entrar mais em campo no estadual. Estamos abandonados, não temos dinheiro para pagar os jogadores. Infelizmente estou sozinho no clube. Os jogadores estão parados, se tivéssemos jogo hoje (quarta), provavelmente não iríamos jogar. Perderíamos por W.O.”, afirmou o presidente do clube.
Zé Roberto, agora ex-técnico do Crac, também se mostrou preocupado com a situação que o clube está vivendo dentro e fora de campo. Segundo ele, os jogadores não voltarão aos treinamentos enquanto não receberem os salários. A última vez que os jogadores receberam foi em dezembro, quando o clube iniciou a pré-temporada.
“Não tenho mais o que fazer. O treinador trabalha no campo. Se os atletas não querem mais jogar, então eu vou embora. Preferi tomar esta decisão rápido. Falei com o Elson Barboza e ele aceitou, pois existe o risco de o Crac não jogar mais no estadual”, finalizou o ex-comandante do Leão do Sul.





































































































































