Após saída do Mogi Mirim, Ailton Silva agradece oportunidade
Treinador declarou que não havia mais como permanecer no Sapão devido a falta de bons resultados
Após uma conversa no vestiário, logo ao término da partida, com o presidente do clube, o pentacampeão Rivaldo, as partes chegaram a um acordo e de forma amigável a decisão foi comunicada aos atletas. O treinador agradeceu a oportunidade no Sapão.
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Depois da derrota desta quarta-feira, 2 a 0, para a Portuguesa, no Canindé, o técnico Aílton Silva deixou o comando técnico do Mogi Mirim no Campeonato Paulista Chevrolet. Após uma conversa no vestiário, logo ao término da partida, com o presidente do clube, o pentacampeão Rivaldo, as partes chegaram a um acordo e de forma amigável a decisão foi comunicada aos atletas. O treinador agradeceu a oportunidade no Sapão.

“Só tenho a agradecer pela oportunidade. Em 10 meses de trabalho, o clube me deu todo o suporte necessário. Em todo momento ele confiou em mim e foi leal. Infelizmente no futebol às vezes as coisas não acontecem como planejado, muitas contusões atrapalharam a nossa sequência”, lamentou.
O Mogi Mirim é o atual quarto colocado do Grupo D do Campeonato Paulista, com 12 pontos. Na classificação geral, o Sapão está na 14ª colocação. Para Aílton Silva a mudança neste momento pode trazer benefícios.
“Deixei o Mogi Mirim com uma campanha regular. O time está fora da zona de rebaixamento e ainda tem chances de alcançar a segunda colocação da chave. Sinceramente vou torcer para o elenco terminar a competição de forma honrosa. Sou grato aos atletas e à comissão técnica”, concluiu.
O próximo desfio do Sapão no Estadual, será na próxima quinta-feira, contra o Santos, no Estádio Romildo Vitor Ferreira. A partida é válida pela 12ª rodada do Paulistão.





































































































































