Paulistão: Treinador fica no XV e faz contas para evitar rebaixamento

Nhô Quim está apenas três pontos atrás da zona da degola

Piracicaba, SP, 27 (AFI) – As últimas quatro rodadas do Campeonato Paulista terão uma briga forte contra o rebaixamento. Confirmado no comando do XV de Piracicaba até o final do torneio, o técnico Edison Só começou a fazer as contas para evitar o retorno do Nhô Quim à Série A2 do Paulistão.

Com onze pontos, o XV de Piracicaba é o 15º colocado na classificação geral, três atrás do primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com o decorrer da rodada, no entanto, o Nhô Quim pode colar na zona de rebaixamento caso o Atlético Sorocaba derrote o Osasco Audax, nesta sexta-feira.

“Ainda depende da rodada, mas o Comercial já perdeu. Então nestas quatro rodadas temos que buscar os pontos. De 12 pontos em disputa, se ganharmos seis está de bom tamanho, pois evitamos qualquer risco de rebaixamento”, afirmou o treinador, que trocou o boné pela calculadora nesta semana.

Vindo de derrota para o São Paulo, por 3 a 1, na última rodada, o XV de Piracicaba volta a campo contra o Penapolense apenas na próxima quinta-feira, às 19h30, em Penápolis.