Paulistão: Contusão não é grave, mas atacante desfalcará o Corinthians
Guerrero deve ficar fora do time por um período de dez a 15 dias
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Em má fase dentro das quatro linhas, Paolo Guerrero recebeu uma boa notícia fora dos gramados. O atacante deixou o campo de maca na partida contra o Comercial nesta quarta-feira com suspeita de lesão no menisco ou no tornozelo, porém, os primeiros diagnóstico apontaram que o problema é “apenas” um edema no ligamento do joelho direito.

Com isso, Guerrero tem recuperação prevista num período de dez a 15 dias. O atacante deve perder as duas próximas rodadas do Campeonato Paulista, mas estará totalmente recuperado para as fases finais, caso o Corinthians conquiste uma vaga, pois se a competição terminasse hoje, o Timão estaria fora do mata-mata.
O jogador, que passará por uma ressonância magnética nesta sexta-feira, deverá ceder a vaga para o atacante Emerson Sheik, que está praticamente recuperado de uma intervenção cirúrgica na costela.
Outra opção do técnico Mano Menezes é escalar o jovem Luciano. O garoto entrou em campo no lugar de Guerrero e marcou dois dos três gols do Corinthians diante do Comercial, na vitória por 3 a 0.





































































































































