Catanduvense x Red Bull – Bruxo tenta quebrar invencibilidade do Toro Loko
Donos da casa tem a árdua missão de vencer para se afastar da zona do rebaixamento
Catanduva, SP, 28 (AFI) – Neste sábado, Catanduvense e Red Bull entram em campo em um duelo que pode afastar o Bruxo da zona do rebaixamento. Os donos da casa precisam da vitória para continuar fora da zona da degola. O jogo será realizado às 17 horas, no estádio Sílvio Salles, pela 11ª rodada.
Na 13ª posição com 11 pontos ganhos, o Catanduvense aposta todas suas fichas nesta partida, já que enfrenta o único time invicto da competição, e uma vitória pode elevar o moral da equipe. Do outro lado, o Toro Loko quer a vitória para ter a chance de assumir a liderança, já que a equipe possui um ponto a menos que o líder Capivariano. A Rádio Difusora AM 680, equipe de Carlos Bertin, transmite o jogo e a Rádio Futebol Interior estará em parceria na cobertura deste duelo, clique aqui para ouvir.

Bruxo precisa da vitória
Enfrentando o único time invicto da competição, a Catanduvense vai pra cima do Red Bull precisando da vitória para se afastar da zona do rebaixamento. E, para a reta final da competição, o Bruxo contratou reforços.
Os dois últimos jogadores contratados pela direção do Catanduvense vieram do Rio Preto, que atualmente disputa a Série A3. Na lateral-direita, o reforço do time será Nego, enquanto no meio de campo, Gabriel foi contratado para reforçar a equipe. Apesar de já estarem no clube, o técnico Rodrigo Deião não deverá começar o jogo com eles no time titular. Para o comandante, o time está bem e agora não é a hora de fazer mudanças.
“No meu ponto de vista o time foi muito bem, conseguimos os três pontos e saímos da zona de rebaixamento. Então não há motivo para mudar o time. Posso promover a volta de Pitbull, que cumpriu suspensão, onde é a única dúvida”, disse o treinador do catanduvense.
Toro Loko quer a ponta
Esta será a segunda partida seguida do Red Bull Brasil fora de casa. A equipe, que viajou até Guaratinguetá na última quarta-feira, quando empatou em 1 a 1, seguiu na estrada e não retornou para casa. O foco foi a recuperação física do elenco.

“Nós estamos priorizando o sono dos atletas por conta dessa sequência de jogos fora. O processo todo também é acompanhado de perto pelo fisioterapeuta, caso seja necessário fazer alguma intervenção em algum atleta”, explicou o preparador-físico Cláudio Creato.
O time que irá enfrentar a Catanduvense deverá ser o mesmo da última partida. A única mudança que o comandante deverá promover será a entrada de Dinelson, ex-Corinthians, no lugar de Élder, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo.





































































































































