Capivariano x Mirassol – Leão da Sorocabana joga para se manter na ponta
Apesar de jogar fora, Leão da Araraquarense quer a vitória para entrar no G4
Capivari, SP, 28 (AFI) – Líder com um ponto de vantagem para o segundo colocado, o Capivariano recebe o Mirassol, neste sábado, às 16 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, e precisa da vitória para se manter na ponta da competição.
Mesmo jogando fora de casa contra o líder, o Mirassol, 6º colocado com 16 pontos, precisa vencer para entrar no G4 da competição. A equipe está apenas dois pontos atrás do quarto colocado, o fraco elenco do Marília, e vai em busca da vitória contra o Capivariano.

Leão da Sorocabana quer ficar na frente
Líder da competição, um ponto a frente do segundo colocado e sete pontos a mais que o primeiro time fora da zona de classificação, o próprio Mirassol. Apesar de estar um pouco confortável na parte de cima da tabela, o Capivariano encara esse jogo com extrema importância.
Para o confronto, o técnico Evaristo Piza deverá promover apenas duas mudanças no time titular. Os jogadores Georginho e Vinícius, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo, darão lugar para a entrada de Régis e Igor. Mesmo com as mudanças, o comandante confia no potencial da equipe.
“Estamos muito focados, esperamos manter o nível que viemos apresentando ao longo da competição. Sabemos que será um jogo difícil, já que o Mirassol deve vir com uma proposta para vencer para entrar no G4, mas a gente espera fazer um bom jogo e sair com a vitória”, afirmou o comandante do Capivariano.

Leão da Araraquarense quer vaga no G4
Apesar de enfrentar o líder do campeonato fora de casa, o Mirassol vai pra cima em busca dos três pontos e de uma possível vaga entre os quatro primeiros da competição. Na última partida, a equipe conseguiu a vitória por 3 a 0 contra o Grêmio Osasco, e espera repetir a boa atuação.
Para o confronto, o técnico Luiz Carlos Martins deverá fazer apenas uma mudança entre os titulares da equipe. O atacante Luciano Mandi deverá sair do time, dando seu lugar para a entrada de Ermínio. Do mais, o time será o mesmo da outra partida.
Para conseguir uma vaga entre os quatro primeiros, o Leão da Araraquarense precisa torcer por um tropeço do fraco elenco do Marília, que jogará, também no sábado, em casa, contra o Grêmio Osasco.





































































































































