São Carlos x América - Com mudanças, Mecão visita o Sanca
O confronto será realizado às 17 horas, no Estádio Municipal Professor Luis Augusto de Oliveira
Vindo de um resultado negativo na última rodada, onde perdeu para a Inter de Limeira por 2 a 1, o São Carlos tenta a recuperação imediata diante do forte time do América neste sábado, às 17 horas.
São Carlos, SP, 28 (AFI) – Vindo de um resultado negativo na última rodada, onde perdeu para a Inter de Limeira por 2 a 1, o São Carlos tenta a recuperação imediata diante do forte time do América neste sábado, às 17 horas, no Estádio Municipal Professor Luis Augusto de Oliveira, em confronto válido pela 9ª rodada da Série A3.
O Mecão, comandado por Deto Pereira, por sua vez, empatou seu último confronto contra o Independente, jogando em casa.
Dias melhores..
Sem dúvida nenhuma, o São Carlos do treinador Rodrigo Santana sonha com dias melhores na competição estadual. Em 16º lugar, uma posição apenas na frente da zona de rebaixamento, com oito pontos, o Sanca precisa vencer para não voltar para a zona da degola.
“O nosso último resultado não foi o que queriamos, porém para o confronto de agora, temos que fazer valer o fato de jogar em casa para conquistarmos os três pontos”, analisou o treinador, Rodrigo Santana.
Para a partida, o técnico terá a disposição todos seus atletas devendo mandar a campo então, a mesma equipe do último confronto.
Em 2012, os times se enfrentaram no que foi até o momento, o único confronto entre eles na história do time, na oportunidade, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Em busca do G8
Vindo de um empate em casa, contra o Independente, o América que está na 9ª colocação, com onze pontos, quer reencontrar o caminho das vitórias para continuar sua caminhada em busca do G8. Os três pontos aliados a um tropeço do Votuporanguense (8º colocado), resultaria em uma vaga entre os oito primeiros.
Para o confronto, Deto Pereira não poderá contar com o atacante Naldinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em seu lugar quem deve entrar é Rodrigo. A boa noticia fica por conta do retorno do zagueiro Alisson, que cumpriu suspensão automática e fica a disposição do treinador.





































































































































