Novorizontino x Água Santa - Netuno tenta espantar a má fase

O confronto que é válido pela 9ª rodada, acontece neste sábado, às 19 horas

A derrota na última rodada para o São José “B”, por 2 a 1, tirou a chance do Novorizontino assumir a vice-liderança da competição. Diante do bom time do Água Santa, nova oportunidade para conquistar os três pontos e subir na tabela.

0002048163635 img

Novo Horizonte, SP, 28 (AFI) – A derrota na última rodada para o São José “B”, por 2 a 1, tirou a chance do Novorizontino assumir a vice-liderança da competição. Diante do bom time do Água Santa, nova oportunidade para conquistar os três pontos e subir na tabela. O confronto que é válido pela 9ª rodada, acontece neste sábado, às 19 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Os comandados de Márcio Ribeiro por sua vez, também vem de derrota, para o Flamengo, por 3 a 1. O confronto é tratado como fundamental para as pretensões do time na competição estadual.

Rumo ao topo
Na última rodada, o Novorizontino, 4º colocado, com 13 pontos, teve a oportunidade de assumir a liderança ou ao menos a vice, já que, Rio Preto e Taubaté, primeiro e segundo colocado, respectivamente, se enfrentaram, em confronto que terminou melhor para os mandantes. Porém, o time comandado por Guilherme Alves vacilou e foi derrotado pelo São José “B”, caindo para a quarta posição.

Diante do América, jogando em casa, o time de Novo Horizonte quer reencontrar sua velha amiga vitória, e com três pontos, chegar ao segundo lugar da Série A3. Porém para o desafio diante do Netuno, Guilherme Alves não poderá contar com o meia Fagner e o atacante Thiago Santos, que cumprem suspensão automática. Para seus lugares, devem entrar Carlinhos e Guilherme Queiróz, respectivamente.

0002048163635 img

Reação
Em 15º lugar, com oito pontos, o Água Santa, comandado por Márcio Ribeiro busca a reação imediata no Campeonato Paulista da Série A3. Na última rodada, não deu para o Netuno, derrota por 3 a 1 para o Flamengo; diante do Novorizontino, nova oportunidade para conquistar os três pontos.

O time porém não estará completo. Isso porque Márcio Ribeiro não poderá contar com o zagueiro Cris e o volante Diego Araújo. Para seus lugares devem entrar, Marcelinho e Francisco Alex, respectivamente. Do restante, o time deve ser o mesmo da última rodada, a não ser que o treinador opte em realizar alterações técnicas.