EXCLUSIVO! Torcedor do Guarani é espancado em briga no "clássico da guerra"

Alguns policiais chegaram a segurar um torcedor e espancá-lo com cacetadas e empurrões

O clássico entre União Barbarense e Guarani, que no passado ficou conhecido como o “clássico da guerra” devido as confusões entre os torcedores, voltou a ser manchado por um duelo entre bugrinos e policiais na tarde deste sábado.

0002048163961 img

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 01 (AFI) – O clássico entre União Barbarense e Guarani, que no passado ficou conhecido como o “clássico da guerra” devido as confusões entre os torcedores, voltou a ser manchado por um duelo entre bugrinos e policiais na tarde deste sábado. Enquanto os dois times faziam um bom jogo no gramado do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, torcedores da torcida visitante entraram em confronto com policiais. O Futebol Interior conseguiu com EXCLUSIVIDADE as cenas da briga!

Não se sabe ao exato qual foi o motivo da briga, mas segundo depoimento de alguns policiais envolvidos no duelo, bugrinos teriam ameaçado invadir o gramado e a confusão começou. No flagrante feito pelo Futebol Interior, é possível ver um torcedor sendo agarrado por pelo menos quatro policiais e sendo agredido com pancadas de cassetetes.

Apesar da briga ter “manchado” o espetáculo, dentro do campo União Barbarense e Guarani fizeram uma grande partida, que terminou com a vitória por 2 a 0 do Bugre sobre o Leão da Treze. Julinho e Tiago Cavalcante fizeram os gols.

O resultado colocou o Guarani na 5ª colocação, com 19 pontos. Já o União Barbarense é o 15º colocado, com 12 pontos.