Marília 3 x 0 Grêmio Osasco - Segundo tempo impecável, MAC!

Time segue no Z4 da Série A2 sonhando com o acesso à elite

Marília, SP, 01 (AFI) – O Marília embalou de vez no Campeonato Paulista da Série A2. Na noite deste sábado, no Abreuzão, em Marília, pela 11ª rodada, venceu o Grêmio Osasco, por 3 a 0, com gols de Deca, Leandro Costa e Diego Sales, todos no segundo tempo e passará esta rodada no G4 da competição.

Com 21 pontos, chegou a quarta vitória, em cinco jogos, estando na quarta colocação, dois a menos que o São Bento, atual líder, e dois a mais que o Mirassol, quinto colocado. Por sua vez, o GEO segue na zona de rebaixamento, somando apenas seis pontos, na vice-lanterna. Mesmo no pelotão de frente, uma parte do elenco do MAC está com salários atrasados.

O jogo foi transmitido pela Rádio Clube AM, de Marília, e pela TV Esporte Osasco, de Osasco, ambas parceiras da Rádio Futebol.

Show no segundo tempo!
Como esperado, o Marília aproveitou a força do Abreuzão e foi com tudo para cima do Grêmio Osasco, tentando de todos os lados chegar ao primeiro gol. Mas, o forte sistema ofensivo do MAC esqueceu que do outro lado havia o goleiro Gabriel. Num primeiro tempo impecável, o goleiro fez defesas milagrosas e impediu que o time da casa saísse com o placar favorável no primeiro tempo.

Mas, se no primeiro tempo, o gol não saiu, logo aos seis minutos, a rede balançou. Numa linda cobrança de falta, Deca soltou um petardo de fora da área, sem chances para o goleiro, que desta vez, ficou vendido na jogada.

Mesmo após o primeiro gol, o MAC seguiu melhor no jogo e conseguiu ampliar o marcador, aos 19 minutos. Num lance no meio-campo, a defesa do GEO parou pedindo falta, melhor para Leandro Costa, que roubou a bola, invadiu a área e bateu sem chances para o goleiro Gabriel, vendido na jogada.

No final, o MAC passou a administrar o jogo e chegou ao terceiro gol, aos 48 minutos. Após uma rápida troca de passes, Juninho foi lançado e cruzou na medida para Diego Sales, que só desviou para o fundo das redes.

Próximos jogos
Os times voltam ao gramado apenas no próximo final de semana. No sábado, o Marília visita a Itapirense, às 19h30, enquanto, no domingo, em Osasco, o GEO recebe o Rio Branco, precisando da vitória a todo custo.