Seleção da 11ª rodada Série A2 vem com técnico invicto há seis jogos

Márcio Fernandes comanda a seleção dos craques da 11ª rodada da Série A2

O equilíbrio do Campeonato Paulista da Série A2 é visível na tabela da classificação. São Bento, Capivariano e Red Bull, o único invicto até aqui, estão com 23 pontos, com o time de Sorocaba levando vantagem pelo número de vitórias.

0002048164048 img

Campinas, SP, 02 (AFI) – O equilíbrio do Campeonato Paulista da Série A2 é visível na tabela da classificação. São Bento, Capivariano e Red Bull, o único invicto até aqui, estão com 23 pontos, com o time de Sorocaba levando vantagem pelo número de vitórias. A 11ª rodada trouxe resultados surpreendentes, goleadas e a queda do Capivariano, em casa, para o bom time do Mirassol.

Com tantos jogos atrativos, a seleção dos jornalistas da 11ª rodada vem muito criteriosa, com bons meias, volantes artilheiros e um técnico experiente. Márcio Fernandes está no comando, pelo bom trabalho que vem realizando no Guarani, com seis jogos sem perder.

vale lembrar que ainda ersta um jogo para o final da rodada. Velo Clube e Batatais se enfrentam na próxima quarta-feira, ams como será um jogo isolado, O Futebol Interior adinatou a seleção dos craques.

Confira a seleção da 11ª rodada:

Alex Santana (Mirassol);

Veloso (São Bento), Luiz Eduardo (São Caetano), Fabiano Eller (Red Bull) e Marcelo Santos (Catanduvense);

Milton Júnior (Ferroviária), Anselmo (São Caetano), Alan Mineiro (Ferroviária) e Julinho (Guarani);

Ibson (Itapirense) e Ermínio (Mirassol)

Técnico: Márcio Fernandes (Guarani)

Goleiro: Alex Santana (Mirassol)
Não é desta rodada que o goleiro do Mirassol vem fazendo bons jogos. Neste sábado, o desafio era complicado: parar o ataque do Capivariano, composto por Silas e companhia e o goleirão deu conta do recado, com grandes defesas e boas saídas do gol para salvar nos cruzamentos.

Lateral-direito: Veloso (São Bento)
O São Bento não conseguiu a vitória fora de casa sobre o Rio Branco, mas com o empate por 1 a 1 serviu para colocar o Bentão no topo da tabela. O resultado só foi possível graças a boa atuação de Veloso, que parou as subidas ao ataque do adversário e ainda apoiou com eficiência.

Zagueiro: Luiz Eduardo (São Caetano)
É verdade que a partida entre Grêmio Barueri e São Caetano foi prejudicada pelas poças d’Água na Arena Barueri, mas isso não impediu Luiz Eduardo de fazer uma grande partida. A bola quase não chegou nos atacantes da Abelha, tamanha qualidade de desarme do zagueirão.

0002048164050 img

Zagueiro: Fabiano Eller (Red Bull)
Experiente, Fabiano Eller vai provando a todos que ainda tem muita lenha para queimar atuando pelo Red Bull. Capitão do Toro Loko, o zagueiro é um verdadeiro líder do time e além de ser um dos melhores zagueiros da divisão, ainda deixa os seus golzinhos, como fez neste sábado, contra o Catanduvense.

Lateral-esquerdo: Marcelo Santos (Catanduvense)
O Catanduvense enfrenta uma vida dura na Série a2 do Campeonato Paulista, mas, aos trancos e barrancos, vai conseguindo se manter fora da zona de rebaixamento. Neste sábado, o Bruxo conseguiu segurar o Red Bull e empatou com o único invicto por 1 a 1. Isso só foi possível graças a boa atuação de Marcelo Santos, que marcou as subidas do lateral do Toro Loko.

Volante: Milton Júnior (Ferroviária)
Não é todo dia que um volante marca dois gols. Neste sábado, na goleada da Ferroviária por 5 a 0, Milton Júnior usou a cabeça para marcar dois gols e ainda não deixou os meias do Guará jogarem, com uma marcação eficiente e precisa.

Volante: Anselmo (São Caetano)
Anselmo estava no banco até o início do segundo tempo, mas quando entrou em campo mostrou que tem capacidades de ser titular do Azulão. Com apenas 15 minutos em campo, ele marcou o segundo do Azulão e deu mais tranquilidade ao time, que voltou a vencer e deixou a zona de rebaixamento.

0002048164054 img

Meia: Alan Mineiro (Ferroviária)
Passa jogo, volta jogo e Alan Mineiro continua sendo o grande destaque da Ferroviária na Série A2. Faz gols, marca e ainda é responsável pela armação. Neste sábado, contra o Guaratinguetá, foi um verdadeiro maestro conduzindo o time de Araraquara a mais uma goleada, desta vez por 5 a 0.

Meia: Julinho (Guarani)
Apesar da torcida ter pegado no pé de Julinho no empate contra a Itapirense, Julinho tem se mostrado um jogador de rara habilidade e muito acima do nível da Série A2. Apesar de lateral de origem, como jogou no Vasco e Avaí, Julinho vem jogando como meia pela esquerda e sendo destaque no Guarani. Na vitória sobre o União Barbarense, além do gol, Julinho foi o grande destaque do jogo, sabendo armar, passar e ainda segurar o time nos momentos mais delicados da partida.

Atacante: Ibson (Itapirense)
Finazzi é o atacante badalado da Itapirense, mas ao lado dele no time da Vermelinha está um atacante veloz, habilidoso e quem vem chamando a atenção nos últimos jogos do time. Ibson mais uma vez fez a diferença neste sábado, dando um passe para gol e fazendo outro na vitória por 3 a 1 sobre o São José.

Atacante: Ermínio (Mirassol)
Contratado para ser o “homem-gol” do Mirassol na Série A2, Ermínio finalmente desencantou e deixou a sua marca duas vezes no complicado jogo contra o Capivariano. O atacante mostrou para o técnico Luis Carlos Martins que merece ser titular no qualificado time do Leão.

0002048164052 img

Técnico: Márcio Fernandes (Guarani)
O Guarani vem alternando bons e maus resultados, mas o time tem sempre jogado bem. Com exceção dos empates contra o Grêmio Osasco e Itapirense e na derrota para o Marília, Guarani foi superior em todos os demais jogos.

Na vitória contra o União Barbarense, Márcio Fernandes foi inteligente na montagem do time e mais inteligente ainda quando colocou Thiago Cavalcanti no lugar de Fabinho, mesmo quando o time já vencia por 1 a 0.

Nesta rodada, outros técnicos também merecem destaque como Ruy Scaprino, que vem fazendo milagre na desorganizada Itapirense, Luis Carlos Martins, que deixou o Mirassol de novo na briga pelo acesso e Picoli, que motivou o elenco da Ferroviária e fez o time de Araraquara jogar para frente.