Paulistão: São Bernardo aposta no fator casa para voltar à briga
Time terá três jogos como mandante nesta reta final
São Bernardo do Campo, SP, 04 (AFI) – O São Bernardo tem uma arma para tentar volta a briga pela classificação às quartas-de-final do Campeonato Paulista: o fator casa. Com uma sequência de três jogos no Estádio 1º de Maio, o time tenta retomar o caminho das vitórias contra o Rio Claro, nesta quarta-feira.
O São Bernardo fez apenas quatro jogos como mandantes, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Nos quatro jogos restantes para o final da primeira fase, o Bernô terá três em casa (Rio Claro, Mogi Mirim e Oeste, na última rodada).
“Estamos cientes de que teremos três jogos em casa antes do fim da competição e precisamos corrigir muitas coisas para classificarmos. O Edson sabe dos nossos erros e vai tirar nosso melhor no momento do jogo”, afirmou o atacante Rodrigo Careca.
Para a partida desta quarta-feira, o único desfalque será o zagueiro Leandro Castan. Ele recebeu terceiro amarelo na derrota para o Palmeiras e está suspenso. Por outro lado, o lateral Rafael Cruz, um dos principais jogadores do elenco, retorna no lugar de Caíque.
O provável time do São Bernardo deve ter: Wilson Júnior; Rafael Cruz, Diego Jussani, Fernando Lombardi e Eduardo; Dudu Lima, Willian Favoni, Marino e Bady; Elionar Bombinha e Careca.





































































































































