Copa 2014: Ministro dos Esportes vem a Sorocaba dia 10

Ministro está acompanhando todos CTS que receberão uma seleção na Copa do Mundo de 2014

A diretoria do Atlético Sorocaba informou ontem que o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visita a cidade na segunda-feira, às 9h30, no Centro de Treinamento Fazenda Ipê, CT do Galo.

0002048164503 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – A diretoria do Atlético Sorocaba informou ontem que o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visita a cidade na segunda-feira, às 9h30, no Centro de Treinamento Fazenda Ipê, CT do Galo. Esta visita faz parte da agenda do ministro que está acompanhando as obras dos CTS que receberão uma seleção na Copa do Mundo de 2014.

Sorocaba e Atlético, assim como o Hotel Resort Pitangueiras foi escolhido como sub-sede da seleção da Argélia, que disputa a Copa de 2014 no Brasil. A Argélia está no Grupo H, ao lado de Bélgica, Coreia e Rússia.

Recordando que a região de Sorocaba conta com quatro seleções que se prepararão para o Mundial: Itu, que recebe o Japão e a Rússia, e Porto Feliz, que recepciona Honduras.

O Galo de Sorocaba vai oferecer aos argelinos seus quatro campos, seu hotel, infraestrutura na recuperação de atletas, que hoje o time profissional do Atlético já disponibiliza. Em Sorocaba a seleção da Argélia contará com o CIC, o aeroporto Bertram Luiz Leupolz, e na estrada que liga a cidade a Salto de Pirapora o Hotel Resort Pitangueiras e em Sorocaba, o Sorocaba Park Hotel.