POTIGUAR: "Grandes" entram em campo na quarta-feira de cinzas

Jogos da 3ª e da 6ª rodada movimentam o pós-carnaval do Potiguar

O clima de carnaval continua no Rio Grande do Norte, mas o Campeonato Potiguar não para. Nesta quarta-feira, três jogos movimentam o Estadual. Em jogo atrasado da 3ª rodada, o América recebe o Potiguar, às 20h30. No mesmo horário, ABC e Globo

Natal, RN, 04 (AFI) – O clima de carnaval continua no Rio Grande do Norte, mas o Campeonato Potiguar não para. Nesta quarta-feira, três jogos movimentam o Estadual. Em jogo atrasado da 3ª rodada, o América recebe o Potiguar, às 20h30. No mesmo horário, ABC e Globo e Corintians e Baraúnas jogam pela 6ª rodada. O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhará todos os jogos.

Grande surpresa do Primeiro Turno, em que saiu com o vice-campeonato, o Globo continua indo bem mesmo após as entradas de América e Potiguar na competição. Desta vez, mais uma vez terá de provar sua força, enfrentando o ABC, do técnico Roberto Fernandes, fora de casa. O Globo é o vice-líder, com dez pontos e pode ultrapassar o Alecrim, que tem 11 pontos, com uma vitória.

Campeão do Primeiro Turno, o Baraúnas vai até Caicó para enfrentar o Corintians. Os dois times buscam os primeiros lugares, com o Corintians levando uma pequena vantagem, na 3ª posição, com oito pontos. Já o Baraúnas tem seis pontos, na 5ª posição.

O América vai receber o Potiguar de Mossoró em jogo atrasado da 3ª rodada. Os dois times disputaram a Copa do Nordeste no início do ano e por isso não se enfrentaram ainda. O Rubrão é o 4º colocado, com sete pontos e o Potiguar é o sétimo, com cinco pontos.

Confira os resultados da 6ª rodada
Potiguar-M
2
x
2
Santa Cruz
Alecrim
1
x
1
América
Próximos Jogos
Corintians x Baraúnas
06/03/2014 20:30
ABC x Globo
06/03/2014 20:30

Veja a Classificação!