Paulistão Chevrolet: Osasco Audax encara duelo com São Paulo como decisão
O Osasco Audax está em quarto no Grupo B com 17 pontos ganhos e necessita da vitória para encostar no Ituano
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O Osasco Audax enfrenta o São Paulo, na noite desta quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Chevrolet, no Morumbi. O time de Osasco ainda não foi derrotado pelos grandes desse Paulistão. Nos confrontos anteriores contra Santos e Palmeiras, dois empates por 1 a 1. E para o goleiro do Osasco Audax, Felipe Alves, o jogo dessa quarta será mais uma decisão para o time osasquense.

“É mais uma decisão, temos que entrar focados, pois dependemos da vitória para nos classificarmos, respeitamos o São Paulo, mas temos que dar a vida amanhã”, avaliou o camisa 1.
Além do fator decisivo nesta quarta, outro duelo à parte estará em campo, Felipe Alves e Rogério Ceni, os dois goleiros que têm em comum não só boas defesas na competição, mas também habilidade para sair jogando com os pés. No entanto para o arqueiro osasquense, o foco principal é na partida como um todo.
“O Rogério é um grande goleiro, mas vamos enfrentar uma grande equipe que é o São Paulo, então não olho para um duelo particular e sim para um duelo coletivo, entre Osasco Audax e São Paulo”, concluiu Felipe Alves.
O Osasco Audax está em quarto no Grupo B com 17 pontos ganhos e necessita da vitória para encostar no Ituano, segundo colocado da chave com 21 pontos. São Paulo e Osasco Audax se enfrentam nesta quarta, às 22 horas, no Estádio do Morumbi.





































































































































