Paraibano: Técnico deixa o Sousa por pedido inusitado. Entenda!

Funcionário público de Recife, ele precisou voltar ao seu antigo posto na capital pernambucana

O mundo futebol é mesmo repleto de curiosidades. Como é possível um técnico que está na liderança do Campeonato Paraibano pedir demissão? Foi o que aconteceu nesta quarta-feira, com o pedido no mínimo curioso do técnico Paulo Júnior.

0002048164779 img

Sousa, PB, 05 (AFI) – O mundo futebol é mesmo repleto de curiosidades. Como é possível um técnico que está na liderança do Campeonato Paraibano pedir demissão? Foi o que aconteceu nesta quarta-feira, com o pedido no mínimo curioso do técnico Paulo Júnior. Em reunião com a diretoria do Sousa, o treinador pediu demissão alegando que é funcionário público em Recife e que foi chamado de volta.

0002048164779 img

“Paulo Júnior nos procurou e falou de sua situação. Ele disse que foi convocado para voltar a trabalhar no Recife, já que é funcionário da prefeitura”, confirmou o supervisor de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes.

Paulo Júnior esteve durante 12 jogos no comando do Sousa e não perdeu um jogo sequer. Foram seis vitórias e seis empates, que colocam o clube na liderança do Campeonato Paraibano, com 24 pontos. Junto com o treinador, toda a comissão técnica deixa o clube.

Agora, cabe a diretoria correr atrás de um novo treinador. Até a noite desta quarta-feira, nenhum novo nome havia sido confirmado pela diretoria do Dinossauro. Resta saber se após a saída de Paulo Júnior o Sousa continuará com o bom retrospecto. Se isso não acontecer, terá torcedor reclamando da prefeitura de Recife.