Baiano: Após apenas três meses, ex-jogador do Corinthians deixa o Bahia
Diretor Executivo de Futebol do clube pediu demissão alegando problemas particulares
Salvador, BA, 06 (AFI) – Três meses depois de começar o trabalho de Diretor Executivo de Futebol no Bahia, William Machado resolveu entregar o cargo. O ex-jogador do Corinthians alegou problemas pessoais e, por isso, deixou o cargo do Tricolor Baiano.

O dirigente chegou ao Bahia em dezembro do ano passado para dar início a temporada de 2014. Ele foi apresentado junto com o técnico Marquinhos Santos, que segue no clube. Durante sua passagem pelo Tricolor, o clube realizou 16 contratações.
A vaga de William Machado deverá ser preenchida por alguém já de dentro do clube, sendo Cícero Souza, o supervisor de futebol, o mais cotado para ser promovido e ficar com a vaga do ex-jogador de futebol. Cícero exerceu este cargo até dezembro do ano passado, quando era homem de confiança no Criciúma.
Antes de assumir o Bahia no final de 2013, William chegou a recusar um convite feito pela própria diretoria do clube no começo da temporada passada. Em maio, ele tinha sido convidado para assumir o cargo de gerente de futebol, mas acabou recusando o convite.





































































































































