Paulistão: Torcida do Comercial acusa atacante de forçar expulsão
Herói do Botafogo em 2012, o atacante não poderá jogar o clássico Come-Fogo
Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Apesar da vitória sobre o Ituano por 2 a 0 e, consequentemente, a saída da zona de rebaixamento, nem tudo foram flores para o Comercial na última quarta-feira. Logo depois da partida, o árbitro Thiago Duarte Peixoto expulsou o atacante Clebinho, que rapidamente foi criticado por parte dos torcedores presentes no Palma Travassos.

Responsável por marcar o gol que garantiu a permanência do Botafogo na elite do Paulistão em 2012, Clebinho foi contratado a pedido do técnico Vágner Benazzi e chegou sob desconfiança dos torcedores. As boas exibições nas últimas rodadas fizeram o atacante cair nas graças da torcida, mas a expulsão e, consequentemente, a ausência no clássico Come-Fogo deste sábado fizeram o jogador ser novamente alvo dos comercialinos.
Parte da torcida presente no Palma Travassos rapidamente acusou Clebinho de ter forçado a expulsão para não poder jogar diante do Botafogo. O atacante, porém, se defendeu e disse que o árbitro agiu de má-fé após a partida.
“Desde que quando eu cheguei ao Comercial o jogo que eu mais queria estar em campo era contra o Botafogo. Seria uma grande oportunidade para mostrar meu futebol, por tudo o que envolve o clássico e jamais prejudicaria o time que paga meu salário e o Benazzi, que confiou no meu trabalho. Essas acusações são de pessoas que não me conhecem”, afirmou Clebinho.
O atacante é apenas mais um dos desfalques que o técnico Vágner Benazzi terá para o clássico deste sábado. Além de Clebinho, expulso, o volante Patrick e o meia Mateus, ambos titulares na vitória sobre o Ituano, também estão de fora. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática contra o Botafogo.





































































































































