Paulistão: Lateral torce o tornozelo e volta a ser desfaque na Ponte Preta
Jogador deve ficar, pelo menos, duas semanas de fora
Campinas, SP, 07 (AFI) – A sexta-feira começou negra para a Ponte Preta. No último treino antes do duelo contra o Rio Claro, neste sábado, o lateral Thiago Carleto torceu o tornozelo, deixou o gramado do Estádio Moisés Lucarelli chorando e se tornou problema para o técnico Vadão para a sequência da temporada.

O lance aconteceu durante o treinamento tático. Em uma dividida com o atacante Alemão, Carleto acabou prendendo o tornozelo no gramado. Atendido rapidamente, ele foi levado aos vestiários para ser examinado. Ainda nesta sexta-feira, o departamento médico deve fazer exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão.
Mesmo que o caso não tenha sido grave, Carleto deve ficar de fora por pelo menos duas semanas. O lateral jogou pela primeira vez na última quarta-feira, na derrota para o Bragantino, por 2 a 0, fora de casa. Sua primeira partida como titular seria na quarta-feira contra o Náutico, de Roraima, mas ele não deve viajar.
Carleto passou por uma grave lesão na última temporada. Quando era titular no São Paulo, o lateral rompeu os ligamentos cruzados do joelho e ficou afastado por mais de seis meses. Neste ano, foi emprestado à Ponte Preta para tentar um recomeço na carreira.
Para o duelo deste sábado, a boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro César, que cumpriu suspensão automática na última quarta-feira. No ataque, Vadão optará pela entrada de Antônio Flávio, que veio do banco contra o Bragantino, no lugar de Ademir.
O provável time da Ponte terá: Roberto; Ferrugem, César, Diego Sacoman e Magal; Bruno Silva, Fernando Bob e Adrianinho; Antônio Flávio, Alemão e Silvinho,





































































































































