Paulistão: Botafogo terá força máxima para tentar bater rival
Técnico Wagner Lopes contará com o retorno de quatro jogadores
Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) – Após a vitória sobre o Atlético Sorocaba, por 1 a 0, nesta quarta-feira, o elenco do Botafogo voltou as atenções para o clássico Come-Fogo deste sábado (8), às 18h30, no Santa Cruz, pela 13ª rodada da Campeonato Paulista.
Com 25 pontos, na liderança do Grupo B, o Tricolor sabe que uma vitória sobre seu maior rival praticamente lhe garante nas quartas de final do Estadual. O técnico Wagner Lopes deve ter força máxima para o derby ribeirão-pretano.
Ele contará com os retornos do lateral Giovanni, do volante Hudson e do atacante Mike, que estavam suspensos, do zagueiro Lima, que teve um problema estomacal na véspera da partida de Sorocaba e acabou ficando de fora, e do meia Camilo.
O jogador sofreu uma lesão muscular na vitória sobre o Penapolense, no último sábado, mas, segundo o departamento médico, reunirá condições de atuar no Come-Fogo.
“Estamos fazendo tratamento constante e as chances dele (Camilo) estar em campo são grandes. Ele melhorou muito, deve treinar nesta sexta-feira e estar liberado para o sábado”, declarou o médico do Botafogo, Alexandre Vega.
Regenerativo
O elenco do Pantera se reapresentou na tarde da última quinta. Os atletas que atuaram em Sorocaba fizeram um treino regenerativo, enquanto que os demais subiram ao gramado do Santa Cruz para um técnico-tático, sob o comando do técnico Wagner Lopes.
O provável time do Botafogo deve ter: Gilvan, Daniel Borges, Lima, César Gaúcho e Giovanni; Gilmak, Hudson, Wellington Bruno e Camilo; Mike e Marcelo Macedo.





































































































































