Paulista A2: Itapirense muda o foco e começa a sonhar com o acesso
Desde a chegada do técnico Ruy Scarpino, a Vermelinha não perdeu na Série A2
Depois de um início de tropeços, típico de um time que estreava no Campeonato Paulista da Série A2, a Itapirense cresceu com a chegada do técnico Ruy Scarpino e mudou inclusive o seu objetivo na competição. Se no começo o objetivo era apenas se mante
Itapira, SP, 07 (AFI) – Depois de um início de tropeços, típico de um time que estreava no Campeonato Paulista da Série A2, a Itapirense cresceu com a chegada do técnico Ruy Scarpino e mudou inclusive o seu objetivo na competição. Se no começo o objetivo era apenas se manter na divisão, agora a Vermelinha já sonha até com o acesso inédito para a elite do futebol paulista.
Desde a chegada de Ruy Scarpino, a Itapirense jogou três jogos e venceu dois e empatou um. Uma vitória neste sábado, contra o Marília, que está no grupo dos quatro primeiros, aproxima ainda mais o time dos primeiros lugares. Por isso, a intenção do time de Itapira neste final de semana é somar os três pontos.

“O Marília vem bem no campeonato, é um time difícil, mas uma vitória é fundamental para as nossas pretensões no campeonato. A nossa briga agora é lá em cima e para isso temos que vencer esses confrontos diretos”, disse Ruy Scarpino ao Futebol Interior.
A Itapirense terá um time bastante diferente do que venceu o São José na última semana. Para o jogo deste sábado, a Vermelinha terá o retorno dos alas Anderson Goiano e Jéfferson, bem como do atacante Rodrigo pardal, que desfalcou o time nos últimos quatro jogos. Por outro lado, o zagueiro Rufino e o atacante Ibson levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspenso. O atacante Roberto jacaré, lesionado, também não joga.
“Perdemos o Ibson, que é um baita de um jogador, rápido e muito importante para o time e o Jacaré também, mas por outro lado vão voltar o Jéfferson e o Anderson Goiano que eram titulares antes de se machucarem. O grupo é bom e estamos confiantes”, completou Scarpino.
A Itapirense irá a campo com Adinam; Saulo, Vinicios e Renan; Anderson Goiano, Anderson Luiz, Humberto, Valdeir e Jéfferson; Rodrigo Pardal e Finazzi.





































































































































