Ferroviária x São José – Contra o lanterna, Ferrinha tenta colar no G4
Apesar dos problemas ao longo da semana, Águia terá Jura no comando da equipe
Araraquara, SP, 07 (AFI) – Em jogo de fundamental importância para a Ferroviária, a equipe recebe o São José neste sábado, às 10 horas, e precisa da vitória para se aproximar da zona de acesso ao Paulistão da temporada que vem.
A equipe está na 10ª posição com 15 pontos, seis a menos que o Marília, primeiro time a compor o G4 da competição. Já o São José luta para deixar a lanterna da competição. A equipe tem apenas seis pontos, com apenas uma vitória em 12 jogos disputados.

Ferrinha vai pra cima do lanterna
Além de atuar em casa, o time do técnico Antonio Picoli enfrentará um São José abalado por conta dos problemas vividos ao longo da semana. Apesar da fragilidade do adversário, o comandante acredita que motivação não faltará para a Águia, que precisa da vitória.
Porém, o comandante já treinou o time e definiu quem irá para o jogo. Apenas dois jogadores do time do último jogo não poderão jogar. O zagueiro Sandoval e o volante Renan receberam o terceiro cartão amarelo contra o Guaratinguetá e cumprem suspensão automática.
Para os lugares dos suspensos, Picoli deverá promover a entrada de Rafael Goiano na zaga e Acleisson no meio de campo. Os mais novos reforços da Ferrinha, Schumacher e Gabriel, ainda não têm condições físicas para agüentar um jogo de 90 minutos, e Nem serão relacionados para o jogo.
Águia quer afastar a crise
O São José viveu uma das semanas mais turbulentas de sua história. Desde a derrota para a Itapirense no último sábado, por 3 a 1, aconteceram muita discussão, brigas, demissões, contratações, quebras de contrato e assinatura de outro.

Mas acalmada a turbulência, o São José volta todas as atenções para o confronto deste sábado. Com Jura no comando, recontratado pela diretoria do São José, o time deverá ser o mesmo da derrota da semana passada, com mudanças apenas na lateral-esquerda.
Apesar de não ser o goleiro titular, Ramón entrou bem no jogo passado e permanecerá defendendo a meta da Águia. Já na lateral-esquerda, William, que não participou da partida contra a Itapirense, voltará ao time titular.





































































































































