Tupã x Flamengo - Times se enfrentam com objetivos distintos

Enquanto os mandantes querem se afastar da zona da degola, os visitantes querem se firmar no G8

A derrota na última rodada diante da Francana, por 2 a 1, fora de casa, deixou os jogadores do Tupã mordidos. Agora, os comandados de Tupãzinho querem reencontrar o caminho das vitórias neste sábado, às 16 horas, contra o Flamengo.

0002048165614 img

Tupã, SP, 07 (AFI) – A derrota na última rodada diante da Francana, por 2 a 1, fora de casa, deixou os jogadores do Tupã mordidos. Agora, os comandados de Tupãzinho querem reencontrar o caminho das vitórias neste sábado, às 16 horas, contra o Flamengo, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. O confronto é válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O adversário por sua vez, comandado por João Vallim, empatou em sua última aparição, contra o Juventus, em casa, por 1 a 1. A partida terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.

0002048165614 img

Por dias melhores
Em 14º lugar, com dez pontos, o Tupã tem feito sua torcida sofrer no estadual deste ano. O time está somente um ponto a frente do São Carlos, que abre a zona da degola e que hoje estaria rebaixado. Uma campanha bem pior do que o esperado pela direção do clube.

A irregularidade apresentada pela equipe é o que mais incomoda sua torcida. Para se ter ideia, nos últimos quatro jogos, duas vitórias e duas derrotas. Por outro lado, em caso de triunfo contra o Flamengo, o time comandado por Tupãzinho poderia até mesmo se aproximar da zona de classificação para o Quadrangular final.

Para a partida, o treinador poderá contar com todos seus titulares, uma vez que ninguém está machucado ou suspenso.

0002048165616 img

Pelo G8
A situação do Flamengo é melhor que a de seu adversário. Se a Série A3 terminasse hoje, o time comandado por João Vallim terminaria classificado, bem verdade que no limite, na oitava e última colocação dentro do G8, porém, classificado, com 13 pontos.

O time de Guarulhos vem de um tropeço. Jogando em casa, apenas empatou contra o Juventus, em dia que brilhou a estrela do goleiro do Moleque Travesso. Durante a semana, prioridade para o treinamento de finalização, para que os mesmos erros não se repitam.

Para o confronto, João Vallim poderá contar com aquilo que tem de melhor em seu elenco. Uma vez que o comandante não tem jogadores machucados ou suspensos.