CANDANGÃO: Três partidas são adiadas pela 10ª rodada
A Fifa interditou o Estádio do Bezerrão, causando o adiamento
O prazo de encerramento do Candangão 2014 está ficando apertado. A previsão é de que a competição candanga se encerre dia 9 de abril, domingo. Entretanto, o Brasília e o Brasiliense estão disputando a Copa Verde.
Brasília, DF, 07 (AFI) – O prazo de encerramento do Candangão 2014 está ficando apertado. A previsão é de que a competição candanga se encerre dia 9 de abril, domingo. Entretanto, o Brasília e o Brasiliense estão disputando a Copa Verde e começam as disputas da Copa do Brasil.
Com isto, os dois jogos das duas equipes da 10ª rodada serão remanejados para outra data. A Federação Brasiliense de Futebol aguarda a definição de se Brasília ou Brasiliense passarão para a próxima fase da Copa Verde, ou se ambas as equipes se classificarão.

Enquanto isso, dois novos problemas de datas surgiram para que a Federação Brasiliense de Futebol resolva. O jogo das Chuteiras entre Brasília x Formosa será realizado, pois o W.O à favor do Brasília foi cancelado. A partida está prevista para quinta-feira, 13 de março, 16 horas no Serejão. Outra situação é que a Federação Brasiliense de Futebol, junto com representantes da FIFA vistoriaram o estádio Bezerrão, na cidade do Gama e o interditaram para jogos do campeonato de Brasília.
Com isto, a partida prevista para o domingo, dia 9 de março, pela 10ª rodada do Candangão 2014 também foi adiado. Das seis partidas previstas para esta 10ª rodada, três foram adiadas. São elas: Brasília x Luziânia; Capital x Brasiliense e Gama x Formosa.
As três partidas que estão confirmadas para o domingo, pela 10ª rodada serão:
Unaí/Paracatú x Legião, domingo, 15:45 horas no Frei Norberto, em Paracatú/MG;
Sobradinho x Ceilandia, domingo 16 horas, no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho/DF;
Atlético Ceilandense x Santa Maria, 16 horas, domingo no estádio Abadião, na Ceilândia/DF
Já estão garantidos para a próxima fase do Candangão, o Luziânia, o Brasília e o Sobradinho. Brigam para não serem rebaixados o Capital, Legião, Atlético Ceilandense e Unaí/Paracatú.





































































































































