CAPIXABA: No finalzinho, Conilon escapa de mais uma derrota
O time de Jaguaré continua na lanterna, com -2 pontos
Vitória, ES, 07 (AFI) – Ainda não foi dessa vez que o Conilon reencontrou o caminho das vitórias, mas, pelo menos, não acumulou sua sexta derrota seguida. Na partida isolada, que abriu a oitava rodada do Campeonato Capixaba na noite desta sexta-feira, o time de Jaguaré empatou com o Castelo, por 3 a 3, no Estádio Conilon.
Jogando em casa e precisando da vitória para sonhar em escapar do rebaixamento, o Conilon chegou a abrir 2 a 0, com dois gols de Tuta. Foi quando Bin deixou o banco de reservas para marcar três vezes e colocar o Castelo na frente. Quando tudo se encaminhava para a sexta derrota seguida dos mandantes, Rosinei deixou tudo igual, aos 47 minutos do segundo tempo.
Sem vencer desde a primeira rodada, o Conilon continua na lanterna do Campeonato Capixaba, com -2 pontos, já que perdeu seis pontos por escalar jogadores irregulares. Enquanto isso, o Castelo aumentou a série invicta para três jogos – vinha de duas vitórias seguidas – e está na terceira colocação, com dez pontos.
Continua…
A rodada terá sequência no sábado com outros dois jogos. Em crise, a tradicional Desportiva encara o São Mateus, às 15 horas. Já o Real Noroeste recebe o Vitória, às 18 horas. O fechamento da jornada acontecerá apenas na segunda-feira, quando a Colatina recebe o líder Estrela do Norte.
| Conilon |
3
|
x |
3
|
Castelo |
| Desportiva | x | São Mateus |
| 08/03/2014 15:00 | ||
| Real Noroeste | x | Vitória |
| 08/03/2014 18:00 | ||
| Colatina | x | Estrela do Norte |
| 10/03/2014 20:15 | ||





































































































































