Blog do Ari: Bugre deveria solicitar adiamento do jogo contra Red Bull para domingo
Agora são sete jogos na disputa pelo acesso ao Paulistão
Há um dito popular cuja citação é ‘quem não tem cão caça com gato’. Sem televisão para conferir o empate sem gols do Guarani contra o São Bento, em Sorocaba, na tarde deste sábado, cabe conjecturar como está a reta de chegada deste Campeonato Paulista da Série A2.

Já que os números da competição mostram chances reais de acesso do Bugre, por que os seus dirigentes não reivindicam do Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol o adiamento da partida diante do Red Bull de sábado para domingo às 16h, em Paulínia? Certamente o público seria ainda maior.
Se o Guarani continua fora do G4, pelo menos tirou da frente um jogo contra um dos favoritos ao acesso. Se Mirassol e Monte Azul embolam ainda mais a ponta de cima da classificação, pode-se conjecturar que dos sete jogos restantes do time bugrino há plenas possibilidades de se conquistar vitórias em quatro deles, contra Guaratinguetá, Catanduva, Batatais e Rio Branco.
Mesmo diante de adversários teoricamente mais difíceis, igualmente há chances de se contabilizar pontos. O Guarani ainda vai enfrentar Red Bull, Santo André e Capivariano.
Sobre o rendimento do time bugrino em Sorocaba, passo a bola pra você que esteve lá ou que queira se basear naquilo que falaram.
É isto aí.





































































































































