Paulistão: São Bernardo elogia presença da torcida, mas lamenta empate

Bernô teve dois empates seguidos e não conseguiu ultrapassar Ponte Preta

São Bernardo do Campo, SP, 10 (AFI) – Dois empates nos últimos dois jogos dentro de casa certamente não estavam nos planos do São Bernardo para o começo do Campeonato Paulista. Apesar da grande presença de público nos dois duelos (média de 7500 pagantes), o Bernô não conseguiu aproveitar as oportunidades para garantir uma vaga nas quartas.

O fato foi bastante lamentado pelo treinador Edson Boaro. O técnico elogiou bastante a presença de público, mas lamentou que o Bernô não conseguiu fazer o resultado dentro de casa e botar pressão na Ponte Preta, na briga pela classificação do Grupo C.

“O mais importante da partida foi ver que o torcedor do São Bernardo apoiou seu time o jogo inteiro, nos incentivaram e fizeram sua parte, infelizmente não correspondemos com a vitória, mas vamos buscar a vitória nas próximas duas partidas”, comentou o comandante que ainda mantém a esperança pela classificação inédita.

“Ainda temos chances de buscar a vaga, perdemos pontos em casa e isso faz falta, mas temos de terminar bem o campeonato e ir atrás da classificação, que ficou difícil, mas o grupo não vai desistir”, encerrou.

O Tigre tem 20 pontos, quatro a menos que a Ponte Preta. Desta forma, precisa derrotar Bragantino e Oeste nas últimas duas rodadas e torcer para tropeços da Macaca para garantir a vaga inédita.