Pernambucano: Após não de Pugliese, Salgueiro decide manter treinador

Com o convite recusado, os dirigentes resolveram manter Cícero Monteiro

0002048166543 img

Salgueiro, PE, 10 (AFI) – Após a vexatória goleada por 7 a 0 para o Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, a diretoria do Salgueiro resolveu tentar mexer nos ânimos do time e ir em busca de um novo treinador. O primeiro a ser procurado foi o técnico Tarcísio Pugliese, que vem fazendo excelente campanha no comando do Icasa no Campeonato Cearense. Como o convite foi recusado pelo treiandor, que mais uma vez deu uma demonstração de lealdade ao clube que comanda, a diretoria decidiu manter Cícero Monteiro.

“Realmente teve essa ligação. Estendemos o convite para a disputa da Série C, mas ele nos disse que está em um time de Série B, então resolvemos manter o treinador. Confiamos no trabalho dele”, afirmou o presidente do Salgueiro, Cléber de Souza Cordeiro.

Sem risco de rebaixamento, o Salgueiro terminou como campeão da 1ª fase, mas faz campanha discreta, com oito pontos, em quarto lugar, cinco atrás do líder Sport, adversário da próxima rodada, no Estadual.

Cícero é um dos ídolos do clube. Ele está em sua terceira passagem pelo clube. Em 2010, o treinador comandou o time na histórica campanha que levou o time à Série B do Campeonato Brasileiro.