Paulistão: Suspenso, zagueiro do Audax lamenta ficar de fora de jogo decisivo
Mesmo sendo expulso diante do São Paulo o defensor foi alvo de elogios do técnico São-paulino Muricy Ramalho
Osasco, SP, 10 (AFI) – O elenco do Osasco Audax já está concentrado para a partida decisiva desta terça-feira diante da Penapolense, no Estádio do Rochdale, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Para o duelo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com André Castro, um dos destaques do sistema defensivo da equipe, que cumpri suspensão automática diante da equipe de Penápolis.

“É muito difícil ficar de fora de uma partida tão importante como essa, mas devido a um erro nosso diante do São Paulo acabei sendo expulso, mas acredito que quem entrar, vai suprir bem, já que temos um elenco de qualidade e quem jogar vai dar conta do recado”, disse.
André é um dos atletas que atuaram em todas as partidas do Osasco Audax neste Paulistão até agora, o jogador vem sendo um dos destaques da equipe e comemora o bom momento vivido neste Estadual.
“Estou vivendo um bom momento. Venho mantendo uma regularidade muito boa, graças a Deus estou errando poucos passes, mas acho que o esquema e estilo de jogo do time acaba facilitando nossa saída de bola”, revelou.
Mesmo sendo expulso diante do São Paulo o defensor foi alvo de elogios do técnico São-paulino Muricy Ramalho, algo que deixou o jogador muito contente.
“Fiquei muito feliz, qualquer jogador fica feliz ao receber um elogio, ainda mais vindo do Muricy, mas é manter os pés no chão e continuar focado para dar sequência e continuar realizando um bom trabalho”, concluiu.
O Osasco Audax enfrenta a Penapolense nesta terça-feira, às 19:30, no Estádio Prefeito José Liberatti, o Rochdale, em Osasco.
Para a partida, ingressos 20 reais, 10 reais meia entrada e mulheres não pagam ingresso.





































































































































