Goiano: Técnico deixa o Anápolis e espera propostas de clubes da Série B
Nival Lancuna, que estava no Araxá, passa a ser o comandante do time
Ademir Fonseca não é mais técnico do Anápolis. Após reunião com a diretoria, o treinador deixou o comando do time depois de quatro jogos. Ele se despediu dos jogadores e agradeceu a oportunidade que recebeu de comandar o time goiano.
Anápolis, GO, 11 (AFI) – Ademir Fonseca não é mais técnico do Anápolis. Após reunião com a diretoria, o treinador deixou o comando do time depois de quatro jogos. Ele se despediu dos jogadores e agradeceu a oportunidade que recebeu de comandar o time goiano.
Agora, Ademir Fonseca vira uma opção muito agradável para clubes da Série B do Campeonato Brasileiro, já que ele possui uma vasta experiência na divisão.

Ademir Fonseca permaneceu durante quatro partidas no Anápolis. Foram duas derrotas, um empate e uma vitória. O Anápolis é o quinto colocado do Grupo A, com dez pontos, quatro a menos que o Crac, quarto colocado. Com a saída de Ademir Fonseca, o Anápolis contratou Nival Lancuna, que estava trabalhando no Araxá, no Módulo II do Campeonato Mineiro, mas começou a temporada no Crac.
Ademir Fonseca é um treinador experiente e com diversas conquistas em sua carreira. Ele foi campeão alagoano no ano passado com o CRB e campeão paraense comandando o Paysandu, em 2006. Ele já esteve no comando de outros grandes clubes do páis, como Santo André, São Caetano, Fortaleza e Goiás.





































































































































