Rodrigo Fonseca elogia disposição tática e comemora empate fora de casa
O Itabaiana segue entre os classificados no Sergipano
O técnico Rodrigo Fonseca rasgou elogio ao elenco do Itabaiana no empate diante do Estanciano, na rodada passada pelo quinta rodada do Campeonato Sergipano. De acordo com o comandante a equipe teve uma disposição tática perfeita e o empate de 1 a 1 f
Itabaiana, SE, 11, (AFI) – O técnico Rodrigo Fonseca rasgou elogio ao elenco do Itabaiana no empate diante do Estanciano, na rodada passada pelo quinta rodada do Campeonato Sergipano. De acordo com o comandante a equipe teve uma disposição tática perfeita e o empate de 1 a 1 foi considerado um bom resultado, fora de casa.
O Tricolor saiu atrás do marcador e teve que correr atrás do resultado durante toda a partida, porém, a equipe manteve a postura tática de atacar com responsabilidade e se defender com muita competência, evitando sempre os contra-ataques do adversário.
“Nossa equipe esteve muito bem arrumada. O time deles chegava apenas nas bolas paradas e foi justamente na bola parada que eles chegaram ao gol, em um lance de escanteio. Mesmo assim mantivemos uma postura ofensiva e pressionamos o adversário até chegar ao empate. No segundo tempo voltamos com um volume de jogo ainda maior e criamos situações que poderiam ter nos levado até a vitória” disse após a partida o técnico Rodrigo Fonseca”.

O treinador segue invicto no comando do Itabaiana. Em três partidas, obteve duas vitórias e um empate.
O Itabaiana é o 3º colocado na classificação geral do Campeonato Sergipano. O time soma 10 pontos e na próxima rodada tem um encontro marcado com o Lagarto. A partida está marcada para o domingo, às 16h, no Presidente Médici.
Mais do treinador
Rodrigo Fonseca é um velho conhecido do torcedor do Itabaiana, pois treinou a equipe na temporada de 2007, depois de realizar um bom trabalho no Confiança, no ano anterior.
Histórico – Rodrigo Fonseca de 41 anos é natural de Ribeirão Preto-SP, é treinador de futebol profissional, filiado ao Sindicato dos Treinadores Profissionais do Estado de São Paulo possui o Curso Nacional De Treinadores. Começou a carreira no Jaboticabal-SP, depois passou pelo Mamoré-MG em 2004, novamente Jaboticabal, Sertãozinho, Confiança/SE, Itabaiana/SE, Barretos/SP Mirassol/SP. Sua última equipe foi o Itabuna/BA. Seu principal titulo é o de campeão da Segunda Divisão da Suíça com a equipe do Iverdoon/Suíça em 1997.





































































































































