Com campanha ridícula na Série A2, Barueri estreia na Copa do Brasil
A Abelha quer ao menos não passar evrgonha durante a competição nacional
Barueri, SP, 11 (AFI) – Nesta quarta-feira, o Gremio Barueri irá entrar em campo estreando pela Copa do Brasil 2014, quando enfrenta o Goianésia, na cidade goiana. Sem conseguir realizar uma boa campanha nem no campeonato paulista da Série A2, a Abelha tenta não passar mais uma vergonha no ano. Mesmo com um grande investimento vindo de uma academia e apoio da prefeitura, dirigentes incompetentes não tiveram capacidade de formar um elenco forte e cabe ao promissor técnico Kleiton lima, contornar todos os problemas.

A partida válida pela primeira fase da competição acontece às 20h30. Há 13 dias no comando do Grêmio Barueri, o técnico Kleiton Lima relacionou 18 atletas, que viajaram nesta terça-feira, junto à comissão técnica. Eles ficarão concentrados até a partida de amanhã.
Durante esta semana, o treinador, que irá completar apenas duas semanas no clube, realizou diversos trabalhos desde a reapresentação do time na segunda-feira e afirma sentir uma melhora tática e técnica na equipe, além de se mostrar preparado para mais um desafio, voltando o foco da Abelha para a competição nacional, passando a pensar no Campeonato Paulista da Série A2 já na quinta-feira, quando voltam a treinar para enfrentar o Itapirense na Arena Barueri, no próximo sábado.
As novidades ficam por conta do zagueiro André Ribeiro, recém contratado do Vasco, e de Rafael Martins, o Pulga, que também foi relacionado pela primeira vez, podendo também estrear pelo Barueri. A partida de volta na Copa do Brasil está marcada para o dia 9 de abril, na Arena Barueri.





































































































































