Paulistão: Em recuperação, meia do Botafogo tenta volta antes das quartas
Com lesão muscular, Camilo ficará de fora do duelo contra o Linense
Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – O meia Camilo iniciou mais uma semana de tratamentos e fisioterapia para se recuperar por completo de um estiramento muscular que sofreu na coxa direita. O jogador tem intensificado os trabalhos no departamento médico e acredita que em breve terá condições de voltar a vestir a camisa do Tricolor no Paulistão.
“A recuperação está sendo rápida e muito boa. Fiz um tratamento em São José do Rio Preto para cicatrizar a lesão e está dando resultado, pois acredito que essa semana já devo voltar a treinar com bola”, afirmou o camisa 7 do Pantera.
O próprio atleta admite que deverá ficar de fora novamente de um jogo pelo Botafogo, agora contra o Linense neste sábado, às 18h30, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. “Creio que não há necessidade de ir para o jogo contra o Linense. Vou fazer um trabalho específico de fortalecimento da parte física por conta do tempo que fiquei parado para que eu chegue em melhores condições contra o São Paulo, na última rodada, e também nas quartas de final.”
Camilo sofreu a contusão durante o jogo contra o Penapolense, no dia 1º de março, e já ficou de fora das últimas partidas contra Atlético Sorocaba e o clássico Come-Fogo.
O elenco do Botafogo se reapresentou na tarde da última terça-feira e realizou treinamentos físicos na academia, que fica no Centro de Treinamentos Manoel Leão. Nesta quarta-feira, o técnico Wagner Lopes comandará o primeiro treino tático da semana, no gramado do estádio Santa Cruz.





































































































































