Virou moda? Grêmio e Corinthians negociam troca de atacante beijoqueiro
Na negociação, o time paulistano receberia o argentino Barcos como compensação
São Paulo, SP, 12 (AFI) – O Corinthians parece ter se interessado em fazer trocar para satisfazer os desejos de Mano Menezes. Depois de se livrar de Alexandre Pato, negociando o jogador com o São Paulo, a diretoria estuda fazer o mesmo com Emerson Sheik, que está encostado no banco de reservas e não tem mais clima para ficar no Timão.
O negócio da vez é com o Grêmio. Dirigentes do Timão e do Tricolor estudam uma troca entre Emerson Sheik e Barcos. O time gaúcho tem direitos de imagem atrasados e algumas dívidas com o atacante e quer se desfazer do argentino para enxugar a folha salarial.
Como Barcos tem um salário menor que o de Sheik, o Grêmio enxerga que faria uma economia com a negociação. Resta saber se o Corinthians assumiria as dívidas com o atacante Além disto, o argentino não tem agradado muito aos torcedores pelo fraco desempenho em jogos decisivos, especialmente, na Libertadores.
Sheik também não atravessa bom momento. Após publicar uma foto dando um selinho, nas redes sociais, o atacante entrou em rota de colisão com a torcida. O clima ruim também se estendeu para os vestiários. O técnico Mano Menezes teria pedido a cabeça do jogador a dirigentes.
Além do fato de se livrar de Emerson Sheik, o Corinthians também se interessa pela chegada de um centroavante devido às seguidas contusões de Guerrero.





































































































































