Sergipe 1 x 0 Náutico – Ficou barato para o Timbu
O Sergipe dominou a partida e tem a vantagem do empate em Recife
Aracaju, SE, 12 (AFI) – O Náutico viajou para Aracaju querendo eliminar o jogo de volta, mas não conseguiu e ainda escapou de voltar para casa com uma goleada na bagagem. Na noite desta quarta-feira, o Timbu foi totalmente dominado pelo Sergipe no Estádio Presidente Médici e a derrota por 1 a 0 acabou ficando de bom tamanho. A partida foi válida pela primeira fase da Copa do Brasil.
Com esse resultado, o Sergipe tem a vantagem do empate na partida de volta, marcadapara o dia 2 de abril, na Arena Pernambuco, em Recife. Ao Náutico resta uma vitória por dois ou mais gols de diferença e se vencer pelo mesmo placar a decisão vai para os pênaltis. Quem passar enfrenta o vencedor de Boavista e América-RN.
O jogo!
A primeira oportunidade do jogo veio logo aos três minutos, quando João Paulo arriscou de muito longe e exigiu grande defesa de Alessandro. A resposta do Náutico veio na sequência, em finalização forte de Hugo. O Sergipe esteve perto de abrir o placar aos 24, quando Pirambu tirou do goleiro e Luiz Alberto salvou em cima da linha.

Três minutos depois, porém, os donos da casa não desperdiçariam. Pirambu passou para Rafael, que bateu com categoria na saída de Alessandro. Atrás do marcador, o Náutico partiu em busca do empate e criou boas oportunidades, com Dê e Paulo Júnior. O desespero do Timbu passou a dar espaço para os contra-ataques do Sergipe.
Após terminar o primeiro tempo pressionando, o Náutico voltou do intervalo dormindo e escapou de levar o segundo em quatro oportunidades seguidas do Sergipe antes dos dez minutos da etapa final. Na melhor delas, João Paulo recebeu na cara de Alessandro, mas finalizou em cima do goleiro. O Timbu foi chegar apenas aos 25. Lançado dentro da área, Leleu perdeu o tempo da bola e Pablo fez a defesa.
O Sergipe continuava melhor na partida e quase marcou o segundo aos 32 minutos, quando Jonathan bateu cruzado e Alessandro fez mais uma grande defesa. Os donos da casa buscavam ampliar o marcador e fizeram o goleiro do Timbu trabalhar novamente depois de chute de Naôh. A partida ficou aberta nos minutos finais e Hugo exigiu boa intervenção de Pablo.





































































































































